quarta-feira, julho 30, 2008

Em crise...

Em crise...

Mais uma vez estou em crise. Devo apresentar meu TCC no final do ano que vem, portanto me resta menos de um ano e meio.
Tudo bem, todos dizem que sou apressada, que tem gente que deixa pra fazer no último semestre etc. e tal.
O problema é que ainda não vislumbrei nada que eu gostaria de fazer. Alguns caem para outras áreas, ou fogem do jornalismo. Não quero ser igual a todo mundo e fazer de qualquer jeito. Minhas coisas sempre foram pensadas, planejadas e bem-feitas, e não será agora que vou deixar isso de lado.
Acho que fazer um TCC digno é uma revanche à minha monografia do técnico.
Na época também fui a primeira a começar. E, por incrível que pareça, recebi uma nota ridícula.
Já se foram 14 anos, mas não esqueci.
Não esqueço as derrotas. Creio que só um tolo as esquece.

Será que tem alguém nem mundo que possa me dar uma luz?

Nenhum comentário: